12 de junho de 2011

                                                               





                                                              
Conheço a verdade aprendi a te amar ó Deus,amarrado estou em ti e que por toda a minha permaneça assim, pois é enrolado em teu laço que posso vencer a tribulação, a cada dia tu me renóvas me dá forças, muitas vezes me desvio da tua direção vou para o lado do precipicio e só não caio no chão porque tua mão é forte e me sustenta  não sou o teu melhor discipulo apenas sou esforçado e se hoje estou em um burraco e nem vejo a luz da saída sei que a todo momento tu pódes me axar pois o teu cordão preso em min é a estrada e este não será o meu fim, confio e éspero em ti Deus estou esperando o teu tempo para me levantar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário